terça-feira, 15 de abril de 2008

A cada dia, uma novidade


Olá, amados...
Estou vivendo um momento muito novo...talvez, depois de taaaanto tempo, um tempo totalmente novo na mina vida...
é como se vc estivesse pegando um caminho...e de repente, Uma força maior que você...que seu braço... que seus recursos financeiros...que o próprio tempo te tirasse do curso e te colocasse num outro totalmente diferente. É assim que tenho vivido ultimamente...dependente de Deus totalmente...sabe quando cada dia que você vive se mostra diante de você totalmente diferente do outro? Pois é...desta maneirinha mesmo... Tenho aprendido muita coisa nestes anos e principalmente neste de 2008 - que ainda nem chegou na metade!!!
Tenho aprendido a amar mais ao meu irmão...e não com o amor que costumamos amar...sabe aquele "amor" que se "ama", sempre esperando algo em troca: "Ah...eu fiz isso, logo, receberei tal coisa"...Tenho aprendido que é melhor dar que receber...que quando se ama verdadeiramente com o amor de Deus...esse sim tem recompensa...de Deus... cada dia tem sido diferente pra mim...as pessoas precisam olhar seus dias de outra maneira...nunca..mas nunca mesmo um dia será igual ao outro que se viveu...não Senhores!!! Um dia é totalmente diferente do outro... Se você viveu algo hoje, tenha certeza que amanhã Deus trará algo novo para você viver...
Aprendí algo com meu pastor Vicente.
Certa noite, quando ele ainda tocava na Banda, ele ministrou algo à igreja...que ele dava nomes aos seus dias...porque somos vivos...temos vida e vida em abundância, que é o Senhor Jesus...nosso Deus é vivo...e nossos dias são cheios de vida também porque O Senhor está em cada um deles...Então, o meu pastor disse que dava nomes aos seus dias...e disse mais: "Se alguém quiser fazer o mesmo, pode fazer...você estará dando nomes e abençoando seus dias assim..."
Eu fiquei maravilhada com aquela tão simples ministração...e fui com o coração transformado...ardendo para minha casa, pensando...remoendo o que O Espírito Santo havia falado na boca do meu pastor naquela noite.
Comecei a meditar da seguinte forma...Deus deu nome a tudo...todos nós temos nomes...porque não adotar isso?
No dia seguinte, bem cedinho, Orei ao Senhor e abrindo a janela do meu quarto, que aquele dia se chamaria "A alegria do Senhor é a minha força" ...esse seria o nome do meu dia...
E fui vivendo aquele dia...de noite, na igreja, queridos...eu estava diferente...a princípio, não havia reparado. Mas, quem se aproximava de mim..e conversava comigo, percebia. Tanto, que minha pastora me perguntou: "O que você tem hoje, heim?Está tão alegre...mais brincalhona do que do costume!!!" Então, eu comentei com ela e algumas irmãs do que havia feito...
Então, elas disseram: "AAAh!!!Então foi isso!Realmente, a alegria do Senhor é a tua força mesmo, amada!"
rsrs
Glória a Deus!
Foi uma experiência muito maravilhosa esta que Deus me fez viver...
Deus me ensinou que a cada dia, Ele tem novidades para nós...dia após dai, novidade de vida pra mim e pra você, querido!

Nenhum dia sequer da sua vida passará sem cor...sem sabor...cada um terá uma cor diferente...Deus com seu amor vai colorindo, como numa tela...Deus vai pintando com suas cores do seu amor...de sua paz...de seu consolo...
Portanto, amados...não vivam suas vidas como se fossesm iguais...não vivam seus dias com tédio...com desânimo...talvez você nem consia mais ver as noidades que Deus preparou pra vc!!! Então, dobre seus joelhos...fale com o Senhor...Ele vai soprar pra bem loge as nuvens que tentam esconder as surpresas que Deus rpeparou pra você...os livramentos...Quantos livramentos Deus rpepara para nós e não vemos...a Bíblia diz que o inimigo de nossas almas fica ao nosso derredor...se Ele pudesse tocar em nós como gostaria, coitadinhos de nós...mas, o anjo do Senhor acampa ao redor dos que temem a Deus!!!Aleluia!!!
Sabe...lembro-me de certa feita na minha vida, bem no comecinho da minha conversão, que para mim, todos os dias eram exatamente iguais...parecia que nada mudava;...uma vez, ainda num processod e cura da minha alma, eu estava com depressões profundas e uma voz queria me convencerde que Deus não tinha nada de novo para mim...de que todos os dias seriam iguais aos outros...e que seria melhor nem levantar da minha cama...porque aquele dia seria, com certeza, igual ao de ontem...e ao de anteontem...houve um tempo em que eu nem prazer de viver tinha...
Domingo passado minha pastora Eliene estava ministrando algo e lembrei disso...que o inimigo mente a todo momento ao nosso ouvido...(A Bíblia diz que ele é o pai da mentira, não é mesmo?) Ele mente dizendo que nossa vida não vai mudar...que nada vai acontecer...ele mente dizendo que seu esposo ou esposa não serão salvos...ele mente, dizendo que esta enfermiodade que te assola é vontade de Deus!!!(Q absurdo!!!) E infelizmente, muitos santos acreditam em suas mentiras!!!
E ele mentia muito ao meu ouvido...
Glória a Deus que o sangue de Jesus te poder em nossas vidas...para nos sarar...para curar a nossa alma...que bom que a palavra Viva do Senhor nos capacita...nos ensina e nos dá a certeza de que somos mais que vitoriosos!!!Aleluia!!!
Quando o inimigo vier falar mentiras ao teu ouvido, expulsa ele no nome de Jesus...não aceite, amado!!! E tenha certeza de que seu dia será mais abençoado do que foi ontem...e anteontem...porque um dia jamais será igual a outro dia...e você nunca mais vai viver o que você está vivendo hj... porque deus tem tudo novo pra você!
Que através desta palavra, queridos, que através desta minha experiência com Deus, vc possa crescer em Deus também...e possa viver mais intensamente seus dias...porque sua vida tem pr´pósito...em Deus!!!



Fiquem com Deus!Bjinhu!Paz!
Evangelista Rosa ALbertí

Nenhum comentário: