domingo, 23 de março de 2008

Pinturas da Nath





Olá, amados!
Demorô pra eu aparecer aqui, com novas pinturas...o de sempre, né...corres...mas, graças a Deus...estou aqui novamente, mas, pra postar fotos de quadros que, além dos mesu, minha filhinha Nath pintou.
Inclusive, vc pode conferir os vídeos que falo a respeito deles:
http://www.youtube.com/rosaalberti
Ela já começou bem pequenininha...eu sempre incentivo, sabe...acho muito importante...
Vc tem incentivado o seu filho? Tem apoiado ele? Tem se mostrado amigo dele? Para muitas pessoas, eles são apenas crianças...mas, têm sentimentos...observam tudo...e mais...essa fase é qdo se está sendo ainda formado suas personalidades...cabe a mim e a vc, mostrar a personalidade de Cristo através da palavra de Deus...além do nosso apoio..
Bjinhu e fiquem com Deus!
PAz!
xoxo

Nenhum comentário: